sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Quando novo, entres seus 8/9 anos , era "apaixonado" pela sua vizinha.
Vivia dando presentes pra ela, e nunca dizia o que sentia, pois era novo achava aquilo bobo.Ela com os seus 7 anos,não sabia bem o que era sentimentos , pois gostava ainda de bonecas.
Logo com os 13 anos , nem lembrava que quando mais novo era ligado em sua vizinha.Começou a ter uma grande amizade com ela, pois não tão criança como antes , já entendia o que era sentimentos.Mas não sabia que gostava dela..
Com um tempo de amizade , já com o seus tão esperados 14 anos,com aquela amizade estava tão presente percebeu que o seu sentimento de criança , estava voltando a tona.
Logo uma amiga sua, começou a ter um relacionamento com o seu amigo.Logo com um mês do relacionamento de seus amigos, acabou confessando para sua melhor amiga , a verdade que de fato tinha uma ligação enorme com a sua amada.
Como o tempo ia se passado e a paixão aumentando e aquela vontade enorme de la em ses braços, tomou coragem e confessou a ela, o seu belo sentimento.
Mais ela insegura e com medo de confundir as coisas,esperou um tempo pra ver o seu sentimento.Logo ela diz a sua amiga , que de fato era a melhor amiga garoto confessou que estava gostando realmente dele.E logo de seus sentimento serem revelados, acabaram se envolvendo e sua linda paixão.
Eles acabaram ficando juntos por um tempinho,logo ela começou a contar a sua amiga que tinha confundindo as coisas, que o que ela sentia não era paixão e nada mais , e sim amizade.Que fez errado que deveria ter esperando mais um pouco, e que não queria o magoar mais.Então resolveu contar tudo a ele,o mais depressa possível pra não vê-lo sofrer tanto assim.
Logo depois de tudo acabado entre eles.Enquanto ela feliz de ter contando a verdade para não ter magoado ele.Ele estava em desespero em ver que não estava mais com ela, logo ele liga chorando pra sua melhor amiga , que de fato vive com a sua amada.Sua amiga como não gosta de ver ninguém triste , tentou acalma- lo e fazê- lo dar os seu belos sorrisos.

Logo se passaram dias, e ele de cabeça erguida , mais por dentro triste, se mostrou o mais forte.
Sei que ainda o sentimento dele não foi apagado totalmente , sei que dentro do seu coração ainda existe aquela paixão.


"Mas como não sabemos quem é realmente o nosso verdadeiro amor,seremos fortes e sofreremos ate encontra- lo." - Barbara Roberta


Dedicado a um grande amigo meu

Um comentário: